ABRASCE: Associação Brasileira de Shopping Centers.

ABL ou Área Bruta Locável: Soma de todas as áreas de um shopping disponíveis para aluguel com a exceção dos quiosques.

ABL Própria:  ABL dos Imóveis de titularidade do Fundo, ponderada pelaparticipação do Fundo nos Imóveis.

Aluguel nas mesmas lojas (SSR): Variação percentual no aluguel de lojas que foram operacionais nos ultimos 12 meses.  Valores calculados pela ponderação do ABL próprio do portfolio.

CAGR Taxa de crescimento anual composta

Cap Rate: É o percentual que representa a renda anual dos Imóveis sobre o valor de mercado dos mesmos.

IPCA: Índice de Preços ao Consumidor Amplo, apurado e divulgado pelo IBGE.

Mídia: Aluguel de espaço para propaganda e promoções de produtos e serviços.

Mix de Lojistas: Composição estratégica das lojas definida pelo administrador dos shoppings.

NOI: Resultado operacional líquido dos Imóveis, na sigla em inglês, Net Operating Income, representado pela soma das receitas com aluguel mínimo e variável, estacionamento, Mall & Mídia, receitas comerciais, entre outras, deduzidas das despesas operacionais no nível dos ativos tais como taxa de administração e comercialização, auditoria de lojas e aportes condominiais.

Taxa de Ocupação: ABL locada dividida pela ABL total.

Taxa de Vacância: % do ABL Vago sobre o ABL total

Vacância: ABL no shopping disponível para ser alugada.

Vendas: Vendas declaradas pelas lojas dos shoppings.

Vendas nas mesmas lojas (SSS): Variação percentual nas vendas de lojistas que foram operacionais nos ultimos 12 meses. Valores calculados pela ponderação do ABL próprio do portfolio.